fbpx

Como funciona Essência Floral de Bach Aspen

A essência floral Aspen funciona muito e é a  Flor do Pressentimento, essa essência ajuda a melhorar o pressentimento sombrio para a sensibilidade consciente.

Quem já não sentiu um medo desconhecido de coisas que você não tem clareza?

Esse tipo de sentimento é mais comum que imagina e muitas pessoas sentem isso e gostariam de sentir mais tranquilidade quando isso acontece.

Os florais ajudam a nos conectar com a Luz interior que todos temos direito, modificando o nosso  estado vibracional. Essa mudança que os florais de Bach propõem é deixar seus pensamentos mais leves e consequentemente as nossas ações mais positivas.

As essências do Dr. Bach auxiliam as pessoas a equilibrarem seus sentimentos mais internos, modificando o contexto geral desde os pensamentos até as ações somtaizadas no corpo físico.

Quais são os sintomas da pessoa Aspen?

As pessoas de personalidade Aspen são muito sensíveis, apresentam maior sensibilidade que as outras pessoas, são geralmente sensitivas, de forma inconsciente têm maior contato com níveis inferiores de astral de energia negativa.

Os medos do tipo Aspen são medos que a pessoa não consegue nominar, a pessoa capta a energia negativa do ambiente e tem a sensação de que alguma coisa ruim vai acontecer com ela, quando na verdade a sensação, ou pressentimento, é relativo ao ambiente. Um exemplo disso é toda pessoa que sofre de Síndrome do Pânico tem personalidade Aspen.

A pessoa pode apresentar as características desta essência após um acidente, aborto, pós-parto, entre outras ocasiões, ou seja, quando acontece algo assustador pode desencadear, manifestar o medo tipo Aspen porque deixa a pessoa mais suscetível às energias negativas externas.

O indivíduo Aspen apresenta como características, ansiedade, angústia, medos inexplicáveis, também somatizações como taquicardia, sensação de sufoco, tremores, náuseas, arrepios e mal-estar.

A pessoa vive em estado de alerta, tem sobressaltos, grande parte tem insônia e pesadelos, a pessoa acorda chorando, gritando e tem medo de dormir novamente: geralmente tem medo de escuro e deixa várias luzes acesas. Pode haver sonambulismo ou a pessoa falar enquanto dorme.

É uma pessoa sensível a notícias ruins como tragédias, acidentes, violência em geral, sofre com situações que acontecem com pessoas que nem conhece, como notícias de jornal, TV, etc.

 

Existem dois tipos de indivíduos da essência Aspen:

As pessoas que sentem medo e não gostam de sentir, aliás não suportam a ideia de sentir o medo.

E tem as personalidades Aspen, que tem fascínio pelo medo adoram esoterismo, superstição, coisas sobrenaturais e procuram sempre estudar sobre isso.

 

Quais são os sintomas da personalidade da essência floral Aspen?

Todos os medos relacionados à morte são medos do tipo Aspen, ou seja, medo da morte em si, medo de morrer. As pessoas Aspen têm medo de espíritos: alguns falam de espíritos, outros falam com espíritos

Podem ter tendência à claustrofobia ( medo de espaços pequenos ou de ficar fechado, trancado ), também medo do tipo fobia com relação à multidão. Todo indivíduo da essência floral Aspen tem tendência a ter depressão, alguns se sentem perseguidos, observados, como se fossem seguidos por alguém.

Normalmente a pessoa da personalidade floral Aspen, sente fragilizada porque não sabe quando vai ter a crise de medo ou pânico.

Existem Crianças com personalidade Aspen:

As crianças do tipo Aspen são como os adultos, têm medo de dormir sozinhas, medo de escuro, querem dormir com os pais.
Algumas fórmulas e essências que ajudam as crianças Aspen:
  • Mimulus + Clematis para crianças que acordam chorando.
  • Aspen deve estar junto às essências escolhidas para a criança que sofre de enurese noturna.
Essência Floral Aspen e seus benefícios:

A essência Aspen faz a pessoa avaliar sua sensibilidade de forma mais real, leva a pessoa a aprender a descriminar as sensações e não canalizar tudo para si, algumas pessoas começam a identificar seus medos, nesta fase em que a pessoa começa a reconhecer do que tem medo (aí entra-se com a essência floral Mimulus), mas isso só vai ser possível ao longo do tratamento que é quando o terapeuta floral percebe as mudanças e assim consegue enxergar outras personalidades em desequilíbrio que precisam ser tratadas.

A essência floral White Chestnut também ajuda o indivíduo Aspen, porque desacelera o pensamento negativo e destrutivo, fazendo uma limpeza dos pensmentos ruins, deixando que eles não se tornem a prioridade de pensamentos.

Quando as pessoas sentem espíritos, sentem-se acompanhadas por alguma coisa ou alguém  a essência Aspen vai ajudar muito nisso.

Por que é necessário um terapeuta floral?

O terapeuta floral tem clareza o suficiente para perceber coisas que o paciente que está em desequilíbrio emocional não consegue e muitas vezes outras personalidades em desequilíbrio vão aparecendo durante o tratamento, para serem vistas pelo paciente e muitas vezes não tendo o conhecimento disso acha que o floral não deu certo.

Esses sentimentos ruins que podem ficar mais visíveis para o paciente são outras emoções que estão aflorando e precisam ser trabalhadas no próximo floral. E somente um terapeuta vai conseguir guiar o paciente nesse momento, fazendo outras prescrições para equilibrar o que necessita.

Aqui no projeto Cura em Casa fazemos Terapia Floral Online, ou seja você pode fazer o seu atendimento online com uma consulta Personalizada especialmente para você!!!

Além da Terapia Floral Online, serão abordadas mais 4 terapias nessa consulta, como Aromaterapia, Fitoterapia, Automassagem Do-In, Argiloterapia (Geoterapia).

Quer saber mais sobre a Consulta Online?

Acesse: Consulta Online