fbpx

Floral de Bach White Chestnut

Neste artigo, separamos todos os dados e informações a respeito do Floral de Bach White Chestnut. Você irá conferir todos os benefícios que podem fazer com que a sua saúde psicológica permaneça em perfeito estado, sem aqueles pensamentos indesejáveis que trazem angústia e melancolia para muitas pessoas.

O que é o Floral de Bach White Chestnut?

White Chestnut (Aesculus Hippocastanum) é uma árvore de tronco forte e ereta, atinge até 30 m de altura e pode viver cerca de 150 anos. As flores nascem no final de maio para o começo de junho, tem flores masculinas e femininas na mesma inflorescência. Os machos  são menores e estão acima da fêmea, sendo flores brancas e com manchas vermelhas e amarelas. A essência é preparada pelo método solar.

As virtudes da castanha branca são tranquilidade mental e a capacidade de discernir que passamos pelos momentos em que uma certa preocupação ou evento é fixado em nossa mente e na qual somos incapazes de evitar conversas mentais.

O floral White Chestnut começa a reparar as discussões que permanecem mentalmente dentro de nós e sempre depois que já estão terminadas nas palavras que “eu deveria dizer” são mentalmente mastigadas em uma agonia extrema. Quando isso aconete pode acreditar que uma das essências florais que você precisa para a sua fórmula será o White Chestnut ou castanha branca.

Como a Essência Floral White Chestnut  pode ajudar?

A essência floral de Bach White Chestnut ajuda muito a equilibrar um padrão de repetidos pensamentos ruins, a castanha branca (traduzindo) ajuda a limpar os pensamentos que não agregam para a nossa evolução espiritual. Então, Dr. Bach comentou que “esses pensamentos parecem girar e parecerem uma tortura mental” .

É interessante dizer que o White Chestnut em conjunto com o Star of Bethlehem (estrela de Belém) pode ajudar a diminuir os pensamento ruins devido a traumas, que ficam insistentes na mente.  Então, como Dr. Bach comentou: “Pensamentos que se preocupam e permanecem, mesmo que sejam colocados de um lado, trata de devolvê-los ao seu devido lugar, com harmonia”.

Outra particularidade do floral White Chestnut é com os sentimentos de culpa também, que podem causar desequilíbrios mentais, essas duas essências florais em uma fórmula também são muito úteis e poderá ter outras essências na fórmula para equilibrar outros fatores mentais em desarmonia.

 

Conheça os benefícios do Floral White Chestnut

Os Florais no modo geral tratam muitas questões mentais internas e o floral White Chestnut tem muitos benefícios. Ajuda para pessoas que sofrem pensamentos repetitivos que já são estabelecidos na cabeça e nada faz tirar aquilo, para um diálogo interno constante e incontrolável que perturba a concentração da pessoa.

Ajuda a equilibrar pensamentos indesejados e obsessivos que não deixam a mente sozinha. Para aqueles que a mente tornou-se uma fonte de pensamentos ruins e são geralmente tomados por pensamentos teimosos e recorrentes que não podem deixar um minuto a pessoa tranquila e serena. Você pode ficar lá dias, embora uma situação parecesse sem importância,mas está tomando a sua mente em uma bola de neve de angústia.

É como se a pessoa sempre repetisse um disco rígido de música chata. A tensão espiritual torna-se muito grande, predispõe irritação, insônia, depressão, aprendizagem, dificuldade, fadiga, baixa concentração, etc. Sua mente também é transformada em diálogos internos. Você tem uma grande sede para entender tudo o que acontece, mas sem esse floral não cosegue, pode até tomar remédios, mas eles não chegarão no sutil do pensamento.

Dia e noite, noite e dia, a mente funciona mil por hora, não há tempo de paz e até quieto. As pessoas que precisam dessa essência floral são prisioneiras de seus pensamentos e querem se livrar dessa prisão. O floral White Chestnut ajuda essas pessoas a retomar algum controle sobre seus pensamentos, podendo se sentir mais calmo e ter serenidade.

Acredito que você já teve ou tem pensamentos indesejados e discussões internas que não deixam em paz né?! Essa essência floral é muito prescrita pelo terapeuta floral, por boa parte das pessoas se sentirem assim.

No entanto, eles não estão relacionados à ansiedade ou medo, eles são pesnamentos indesejáveis que se repetem e nada tira isso.

Ou seja, esses pensamentos não levam em todos os lugares, eles só se movem em círculos, pelo que a cabeça da pessoa penetra como um disco de risco.

As flores ajudam apenas a pensar sobre o que pode lidar de maneira profunda e racional através de problemas fundamentais.

“Para aqueles que não podem evitar pensamentos, ideias e raciocínio impensáveis. Isso geralmente ocorre nestes momentos, quando os interesses do momento não são fortes o suficiente para cumprir a mente. Estas são preocupações e pensamentos permanentes que, mesmo quando são colocados de lado, sempre voltam de forma incosciente. Então, eles parecem se virar e causar tortura mental. De qualquer forma, a presença desses pensamentos desagradáveis  termina a paz e interfere com a capacidade de pensar no trabalho ou na alegria de viver. “  Edward Bach

Confira os malefícios que o Floral White Chestnut ajuda

As pessoas no estado negativo de pensamentos precisam usar o White Chestnut, principalmente as que lembram pensamentos e preocupações a toda hora, a mente não está descansando com pensamentos repetitivos e desagradáveis, naqueles que não têm controle, a ponto de não ser capaz de dormir.

Se este estado de espírito já está há muito tempo, pode deixar de lado a mente atual da pessoa, para que você nem sequer ouça o que é dito, perde a concentração e a capacidade dar atenção ao que você faz, prejudicando estudos e trabalho. Alguns alunos confundem a dificuldade de pensar positivo com pouca memória e esquecimento.

Características que apontam que os pensamentos indesejados persistem:
  • Ansiedade ou evento não deixa você, consumindo sua mente;
  • Pense no “Eu poderia dizer” ou “Eu deveria dizer” e também imagino o que a outra pessoa responderia;
  • Pensamento que representa problemas, muitas e muitas vezes, procurando por algo que já escapou dele;
  • Hiperatividade mental e como resultado, não tem concentração na vida diária (por exemplo, não escuta quando é abordada);
  • Não desliga dos problemas do dia e dorm ansioso, sendo capaz de sonhar com os problemas ou acordar no meio da noite por causa dos pensamentos que andam na cabeça;
  • Cansado e deprimido durante o dia, a cabeça dá uma impressão para estar cheia de besteiras;
  • Devido ao congestionamento mental, pode ter dor de cabeça e atrás dos olhos.
  • Não consegue adormecer por ficar pensando em coisas ruins

Eu sei que a maioria de vocês que estão lendo isso sentem esses sentimentos e o floral White Chestnut pode ser sim prescrito na sua fórmula floral em conjunto com outras essências para potencializar o seu resultado de forma natural e sem efeitos colaterais.

Entre em contato com nossa equipe e sinta o que os florais de Bach e os tratamento naturais podem fazer por você!!