0

Você sabia que os Florais de Bach ajudam na Ansiedade e Compulsão Alimentar?

Você come para alimentar seu corpo ou seus sentimentos?

 

Os especialistas afirmam que 75% dos excessos são provocados pela emoção. À medida que as emoções negativas assumem o controle, somos levados por elas e comemos para nos acalmar, uma forma de enganar o cérebro dizendo que está tudo certo, só que não é bem por aí.

Pois a ansiedade continua, você continua a ganhar peso e fica aflito por viver excessivamente no futuro sem saber como parar com isso. E o ato de comer se torna compulsivo e os nossos impulsos nos controlam toda vez que ficamos ansiosos.

 

Mas há uma solução Natural, sem efeitos colaterais e ainda pode ser tomada em conjunto com qualquer remédio sem problema algum. Os Florais de Bach ajudam a gerenciar esses impulsos pela comida e a recuperar o controle da ansiedade e fome excessiva.

 

Qualquer tratamento natural deve ser combinado com o estilo de vida saudável, para que se consiga cada vez mais a melhora do paciente. O terapeuta Floral a vai indicar outras formas do paciente estar gastando aquela energia da ansiedade que está estagnada, com os melhores exercícios físicos, respirações para cada caso específico.

 

Os Florais de Bach vão agir nos padrões em desarmonia das nossas emoções e sentimentos, equilibrando as formas e pensamentos destrutivas, substituindo por sentimentos e pensamentos de qualidade.

 

Esses Florais de Bach ajudarão você a parar de comer emocionalmente:

 

• Cherry Plum: Ajuda você a manter a calma e o controle da sua compulsão por comida, mesmo quando você sente vontade de comer demais.

Impatiens: Para a impaciência, diminui a impaciência de comer a todo momento.

Chestnut Bud: Ajuda você a mudar comportamentos negativos, tornando o paciente mais auto-observador e aprender com os erros. O paciente vai perceber mudanças para quebrar o ciclo  de atitudes erradas que fazem você comer demais.

 

Os Florais de Bach são simples de tomar, geralmente toma-se apenas quatro gotinhas, via oral (em sua boca ou qualquer bebida quatro vezes por dia), mas existem outras formas de tomar, isso depende de cada caso específico.

 

Quando o paciente começa a tomar os Florais de Bach para diminuir a ansiedade e impulsividade com a comida, será capaz de entender os seus sentimentos de forma clara e perceber quais padrões de pensamentos e ações precisam ser mudados. 

 
Ao prestar atenção nas mensagens de suas emoções, você se tornará melhor em atender as suas verdadeiras necessidades e escolhendo o que realmente deseja. Isso ajudará você a manifestar a saúde perfeita, atingir o peso ideal e ignorar os lanches extras.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *