fbpx
1

Como fazer Reiki à distância?

Se você está procurando informações sobre Reiki a distância, deve saber que o Reiki é uma das terapias holísticas mais populares do mundo. Por ser uma prática espiritual voltada para a cura ou alívio de muitas doenças. Seu índice de sucesso vem aumentando. 

Principalmente com os recentes avanços científicos que demonstram todos os preceitos do Reiki. No entanto, para que uma sessão de Reiki seja possível. O paciente geralmente precisa ir a um local específico para a sessão de Reiki à distância, como em um sofá, cama ou em outro lugar que consiga relaxar. É importante procurar um ambiente de paz e equilibrado para fazer a Terapia Reiki em sua casa. 

Os benefícios do Reiki Online são inúmeros como: você não precisa enfrentar trânsito ou ter alguma dificuldade de locomoção que o impede de ir ou até mesmo morar em cidades sem locais específicos de reiki, pois pode se beneficiar com o Reiki à distância.

Além disso, muitas pessoas se perguntam: é possível fazer sessões de Reiki à distância? Sim, é possível fazer uma sessão de Reiki à distância. No entanto, o Reiki a distância pode ocorrer em qualquer lugar da Terra. E, quanto à energia universal, não há distância que limite a conexão entre emissor e recebedor.

Em uma sessão de Reiki a qualquer distância. Todas as energias canalizadas por meio do emissor (em outras palavras, o mestre de Reiki) são as mesmas fornecidas no atendimento presencial. Então, o que muda no caso da distância é a técnica e a forma de conexão. Exigindo algumas medidas fáceis que o emissor e o recebedor da energia Reiki vai tomar.

Como funciona o Reiki Online à distância?

A prática do Reiki foi fundada em 1922 por meio do monge budista japonês Mikao Usui. Baseada na crença na existência de energia vital no universo. Simbolizada por meio do “ki” em japonês, e manipulada por meio da imposição das mãos.

No entanto, o Reiki é uma técnica japonesa de relaxamento que também promove a cura. E baseia-se na ideia de uma “energia de força vital” do universo que flui por meio de nós. Do mesmo modo, os especialistas em Reiki acreditam que a energia vital pode ser canalizada por meio da imposição das mãos e mentalização sobre o paciente.

Além disso, em uma sessão de Reiki a distância. É necessário que o remetente se conecte espiritualmente com a pessoa que vai receber a energia. A conexão é estabelecida quando o remetente pensa na pessoa a quem a energia Reiki vai ser direcionada. 

Imaginando essa pessoa ganhando todo o poder universal por meio da imposição das mãos. É necessário que o emissor se concentre imaginando a energia do Reiki que permeia o corpo e os arredores do recebedor. 

Parece fácil, no entanto, a aplicação dessa técnica exige concentração máxima do emissor que exige muita disciplina. E quanto ao recebedor que para desfrutar do Reiki a distância, recomenda-se que o paciente também esteja em ambiente tranquilo. 

Na Terapia de Reiki Online é necessário agendar uma data e horário com antecedência. E durante a sessão o paciente pode ficar em silêncio e imaginar seu corpo absorvendo todas as energias benéficas emanadas por meio do Reiki.

Por isso, é importante ressaltar que não há necessidade de local especial para uma sessão de Reiki a distância. O destinatário vai poder receber todas as energias no conforto de sua casa sem rituais, incensos, velas, entre outros.

Para fazer Reiki é necessário um terapeuta?

Embora seja uma prática espiritual, não é necessário ser budista ou membro de qualquer outra religião para aplicar o Reiki. No entanto, qualquer pessoa, desde que esteja física e mentalmente saudável, pode aplicá-lo.

Além disso, como em todas as atividades espirituais, prevalecem boas intenções e um forte desejo de prestar o máximo de cuidado. E canalizar energias benéficas para aqueles que desejam receber tratamento para obter as energias vitais necessárias à saúde.

Por isso, recomenda-se que apenas os iniciados e mestres de Reiki, aqueles que receberam treinamento específico para esta prática, sejam responsáveis por meio da imposição das mãos.

A Terapia Reiki alivia dores?

Foi comprovado por meio da ciência. O Reiki pode aliviar a dor em pacientes com muitas doenças. Evidências disso foram encontradas em estudos feitos em muitos países, incluindo o estudo da Universidade da Virgínia. Entre outras coisas, o método mostrou ajudar a reduzir a dor e os efeitos colaterais prejudiciais da quimioterapia em pacientes com câncer.

Como o uso de medicamentos só pode aliviar sintomas físicos e não equilibrar a energia que materializa a causa das dores físicas o Reiki é uma ótima opção para equilibrar a energia que materializa a doença. Por isso, muitas pessoas acabam escolhendo o Reiki para aliviar dores e efeitos colaterais de muitas doenças.

No entanto, o tratamento é baseado no equilíbrio e fluxo de energia no corpo que induz ao relaxamento. As mãos dos profissionais que aplicam o Reiki manipula o fluxo de energia do paciente. E, por meio das posturas e mentalizações que as mãos assumem, podem aliviar a dor agindo diretamente sobre uma área. 

Além disso, como essa dor muitas vezes é causada por problemas psicológicos (como estresse e ansiedade), e o método pode ser usado para tratar o setor emocional do indivíduo. Abrindo e liberando alguns dos canais que levam a um grande equilíbrio e, finalmente, cura da dor.

O tratamento Reiki ajuda na saúde mental?

Sim, o Reiki é um processo que nos lembra constantemente de viver o momento. A transferência de energia positiva que ocorre durante uma sessão permite que o cérebro se concentre nos eventos atuais. Sem se apegar aos erros do passado. Ou mesmo se preocupar com a ansiedade sobre o futuro.

Além disso, todo esse processo vai lhe ajudar a aceitar a vida como ela é. Como ela realmente se desenrola, mesmo que suas expectativas sejam conflitantes. Então, como resultado, você começa a reagir positivamente a situações, pensamentos e pessoas.

O Reiki a distância pode ajudar na insônia e ansiedade?

Sim, o Reiki é essencial para aqueles que sofrem de estresse e ansiedade. A terapia trabalha na causa do problema, ajudando o indivíduo a encontrar o equilíbrio interior. Para resolver o problema e ajustar o corpo, a mente e o espírito. 

Este método é uma boa maneira de promover a saúde. Pois, aumenta a energia, reduz muito o estresse e traz uma sensação de relaxamento. Essa prática é um tratamento natural que libera a tensão muscular. Ajuda as pessoas a superar a dor (um sintoma típico do estresse). 

E permite que os afetados por meio do problema se recuperem, se sintam mais receptivos e felizes.

No caso da insônia, a terapia Reiki atua diretamente em todos os problemas causados por meio dela. Por ser uma terapia projetada para curar e relaxar. Restaura o sono liberando hormônios saudáveis, como serotonina e endorfinas. Isso é muito benéfico para aqueles que sofrem com o problema.

Além disso, ao harmonizar e equilibrar o corpo, as emoções e a mente. O Reiki ajuda a liberar emoções reprimidas, tratar o estresse, irritabilidade e fadiga, trazer clareza de espírito, ajudar a encontrar soluções para problemas e muito mais. 

Então, tudo isso ajuda a melhorar significativamente a qualidade do sono, o que, por sua vez, melhora a qualidade de vida.

One thought on “Como fazer Reiki à distância?”

Comments are closed.