fbpx

O que é Floral de Bach Larch?

O floral de Bach Larch é indicado para a pessoa sem confiança, que não consegue se apresentar em público por timidez ou nervosismo, acredito que muitos se identificam não é?! Ou conhecem alguém que pode estar sofrendo com essa falta de confiança em si mesma.

Saiba que hoje, você conhecerá uma alternativa que ajudará a diminuir esses sentimentos de ansiedade e a falta de confiança em você, e que não façam mais parte dos seus pensamentos e assim, consiga se tornar uma pessoa mais leve e confiante.

O floral Larch vai permitir  você a se valorizar e confiar mais em si, tirando toda a negatividade que idealiza em você e nas situações, trazendo mais coragem.

Quer saber mais sobre floral Larch? Como ele funciona? Para que serve?

É só continuar aqui no artigo que eu conto tudo para você!!

O Floral de Bach é uma planta?

O floral de Bach Larch trata-se de uma planta com características próprias, assim como cada planta possui as suas e isso faz essa essência ser única trabalhando a confiança do paciente. O nome científico do floral Larch é Larix decídua. Essa planta sempre está entre as árvores coníferas que crescem de forma bastante rápida.

O floral de Bach em si ou a essência Larch é de uma florsinha rosa tão linda que qualquer ser humano que tome ela em sua fórmula vai perceber mais a sua própria beleza e como devemos valorirar nossas habilidades, que muitas vezes não acreditamos e geramos mais segurança em nos mesmos.

Como o Floral Larch pode ajudar? ‌

A essência Larch pode ser indicada para diversos casos, sendo recomendado para pessoas que não são bem sucedidas e que sentem que nunca serão alguém na vida, trabalhando o mental para que você consiga obter mais confiança em si mesmo acreditando na sua capacidade. Afinal temos tanta habilidades não é?! Porque não focamos mais nelas ao invés de sabotar você mesmo.

O floral Larch pode ajudar para a frustração de quem não se sente o suficiente e acham que nunca serão. Ainda pode tratar ansiedade que esse tipo de sentimento traz, vai tratar o nervosismo e a timidez  e facilitar na hora de falar em público.

Não se sentir suficiente e não permitir que você veja o quanto é capaz de excutar as situações com êxito é algo muito ruim, é um sentimento de incapacidade mental que começa a influenciar na qualidade de vida da pessoa e o Larch pode ajudar muito nisso!

O Floral de Bach Larch ajuda para coragem?

Sim, o Floral de Bach ajuda para coragem, é uma essência que vai ajudar a entender o quanto somos maravilhosos e temos várias habilidades que quisermos, mas muitas vezes não conseguimos enxergar. Tem vezes que começamos a não acreditar que podemos algo e isso vai trazendo medos e tristeza de achar que não pode fazer, por falta de coragem.

O Larch é a essência perfeita para ter coragem de enfrentar as situações, de acreditar mais em você e tirar a venda e enxergar o seu potencial, desbloqueando para agir sem sabotar a si mesmo.

Acontece muito, um simples pensamento de que você não consegue, pode virar uma bola de neve e bloquear você para executar coisas, o Larch vai trabalhar a coragem para você acreditar mais em você com liberdade e sem sofrimento.

A essência Larch ajuda para timidez?

A essência floral Larch ajuda sim para timidez, fazendo com que você seja capaz de não ficar nervoso e executar as situações com mais calma e tranquilidade, seja falar em público ou conhecer alguém novo.

A timidez nos bloqueia para várias situações, desde apresentar um trabalho ou fazer uma reunião com algumas pessoas e esse sentimento quando não é trabalhao, chega a um estado em que a pessoa por timidez não queira sair de casa, pois ela se sente melhor não enfrentar a vergonha.

Como uma timidez pode trazer um desequilíbrio emocional. Acredito que muitos se indentificaram com isso!! Ou você pode conhecer alguém que seja assim e precise de ajuda!!

O Doutor Edward Bach é bastante renomado e foi o médico que realizou a criação  e desenvolveu as essências florais. É por este motivo que as essências florais são bastantes conhecidas e chamadas de florais de Bach. A seguir, confira uma das descrições sobre o Floral de Bach Larch dita pelo próprio Dr. Edward Bach:

“Para‌ ‌aqueles‌ ‌que‌ ‌não‌ ‌se‌ ‌consideram‌ ‌tão‌ ‌bons‌ ‌ou‌ ‌capazes‌ ‌como‌ ‌os‌ ‌que‌ ‌estão‌ ‌ao‌ ‌seu‌ ‌

redor,‌ ‌que‌ ‌sempre‌ ‌pensam‌ ‌que‌ ‌vão‌ ‌fracassar‌ ‌e‌ ‌nunca‌ ‌serão‌ ‌um‌ ‌sucesso.‌ ‌Deste‌ ‌modo‌ ‌nem‌ ‌se‌ ‌arriscam‌ ‌nem‌ ‌se‌ ‌esforçam‌ ‌o‌ ‌suficiente‌ ‌para‌ ‌alcançá-lo.”‌ ‌Dr.‌ ‌Edward‌ ‌Bach‌ ‌

Observação‌ ‌importante:‌ ‌

O floral Larch é apenas um dos florais que foram desenvolvidos pelo Dr. Edward Bach. Assim, o Dr. Bach e outros pesquisadores atuais, afirmam que a essência Larch ajuda as pessoas realizando o tratamento delas em diversos aspectos e não se trata de algo para tratar apenas de sintomas específicos.

Quando você realiza uma consulta de terapia floral e inicia o tratamento consegue descobrir o tamanho do seu potencial sem medo de ser quem você é.

Para‌ ‌quem‌ ‌é‌ ‌indicado o Floral de Bach Larch?‌ ‌

O floral Larch é indicado para diversas pessoas e não possui uma faixa etária para o tratamento ou gênero específico, podendo utilizar tanto adultos como crianças. Sendo assim, é possível que pessoas inseguras consigam utilizá-lo para tratar disso, animais e plantas também podem usar.

A essência Larch é indicado especialmente para pessoas que são inseguras que se acham incompetentes, frustradas, desanimadas e imaturas. Além disso, pessoas que não se esforçam de forma alguma para alcançar sucesso na vida, seja profissional, acadêmica ou outro setor da sua vida. ‌Também pode ser usado por pessoas extremamente frustradas e que não se acham capazes de serem bem sucedidas ou boas em alguma coisa.

Como usar o  Floral Larch?

Uma das perguntas mais realizadas: Como usar o floral Larch? O Floral Larch pode ser usado de diversas formas diferentes. Acompanhe aqui e conheça as formas possíveis de uso do Floral Larch:

  1. Diluído em água mineral

Você pode utilizar uma garrafa de água mineral ou um copo com água e assim, pingar duas gotas do larch floral. Sendo assim, você estará tomando dose única ou dose plus. Além disso, você também poderá tomar o larch com suco ou chá, por exemplo. Existem muitas formas de usar a dose única do floral Larch.

  1. Dose única puro, sem diluir as gotas

Você também pode ingerir o larch floral sem diluí-lo em água ou outra bebida. Sendo assim, é indicado que você pingue apenas 2 gotas em sua língua.

  1. Floral manipuldao em frasco de 30 ml / Frasco de tratamento, mani / Fórmula floral

Você pode fazer uma consulta com terapeuta floral e pedir para manipular a sua fórmulaou receita floral na farmácia de manipulação em um fraco que possua 30 ml ou 60 ml e a posologia geralmente será pingar 4 gotas do floral -4x ao dia ou ter uma dosagem específica para cada caso específico.

4. Floral em borrifador

Você pode fazer a mistura do floral (2 gotas) com água em um borrifador. Assim, basta borrifar onde desejar, seja em algum ambiente, ou em seus animais e até mesmo pelo seu corpo. Ou comprar já manipulado com a dosagem exata que está precisando.

5.Larch Floral para crianças

As crianças também podem realizar o uso do floral. Assim, você pode optar por misturar com água ou até com suco e dar para a criança na mamadeira. A dosagem é igual.

6.Larch floral para animais

No caso de animais, você pode encher um balde e pingar ao menos 10 gotas do floral, para que o mesmo vá ingerindo ao longo do dia.

7.Larch floral para plantas

E por fim, você pode usar o floral larch em plantas. Assim, você só precisa encher o regador com água, pingar algumas gotas do larch floral e regar suas plantas.

Por quanto tempo devo usar Larch floral?

O tempo de uso do Larch floral ou qualquer outra essência ou fórmula com alguns florais vai depender de acordo com cada pessoa. Assim, existem algumas pessoas que passam pelo menos 2 meses usando um tipo de floral e depois, fazem a troca do mesmo, para outro tipo de floral diferente.

Geralmente para um tratamento de pensamentos que já estão crônicos podem ser alguns meses de tratamento floral, usando o Larch ou outras essências que a pessoa necessite. Por isso o ideal é sempre fazer um acompanhamento com um terapeuta floral e fazer uma consulta com profissional habilitado que vai perceber as suas necessidades que muitas vezes não conseguimos ver, pois não temos habilidade de perceber as situações emocionais com tanta clareza.

Se você tem interesse de fazer Consulta Online com Terapeuta Floral, aqui no Cura em Casa podemos ajudar você, entre em contato!!

Quer saber mais sobre:

Esses são um dos inúmeros artigos que escrevemos no Cura em Casa, gratidão!!